Olá meus docinhos, queria pedir-vos desculpas por me ter ausentado da blogosfera, mesmo depois de ter dito que passaria por cá mais vezes. Espero que não me levem a mal por ter respondido tarde aos vosso comentários e não vos ter desejado uma boa páscoa. Correu tudo bem? Foi muito diferente do ano anterior?  adoro-vos seguidores lindos !

18 comentários:

  1. Não agradeças! Qualquer coisa que precises, sabes onde me encontrar, linda :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, desculpei :x Mas ele volta sempre a fazer o mesmo. Ainda hoje discutimos por uma coisa estúpida, mas passado umas horas já estávamos a falar. Compreendo que seja o feitio dele, mas faz-me ter medo de dizer algo só para que ele não fique chateado. O que mais quero é estar bem com ele e ser feliz.

    ResponderEliminar
  3. Não tens de quê, temos de ser uns para os outros!
    Agradeço-te do fundo do coração, é sempre bom que temos alguém com quem contar :)

    ResponderEliminar
  4. Já fizeram com que tudo terminasse. E sinceramente nem sei se estou chateada pela forma como ele me está a tratar e por dizer que ama a ex, se fique triste por ele me deixar :s

    ResponderEliminar
  5. hum amor entendo s: mas não achas que ele te ama?

    ResponderEliminar
  6. Não agradeças, minha querida! Estarei sempre à tua disposição :)
    És uma fofita! Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  7. Na verdade nem eu percebi. Houve alguém que disse á ex que ele andava sempre a dizer-me que a amava a ela, e ficou chateado comigo. Depois desculpei-o, mas ele é completamente obcecado por ela, e agora parece que já nem me vai falar nunca mais..

    ResponderEliminar
  8. Alô Mónica. :) Sinto a tua falta. Que é feito de ti fofinha?

    ResponderEliminar
  9. Não, ele não namora com a ex porque ela tem namorado. Ele hoje veio falar comigo, e pediu desculpas, e foi buscar o "grande amor da minha vida" para a conversa, a dizer que se eu visse o meu ex com outra também não ia gostar. E eu não sei.. ele parecia arrependido, mas é tudo tão confuso. Eu ainda não o amo disso tenho a certeza. Mas ele mexe comigo, gosto dele :s Só que é diferente :/

    ResponderEliminar
  10. R: É claro que eu sinto. Todos os meus seguidores são importantes para mim apesar de eu ter maior ligação com uns do que outros. Eu estou bemzinho, poucas novidades e a vida vai andando, sem grandes felicidades ou grandes tristezas. :)

    ResponderEliminar
  11. da parte dele sim..acho eu. pelo menos disse-me que já não queria nada com a ex. e que gostava de mim e queria ser feliz comigo. Mas eu não sei, não me sinto á vontade com nada disto. O passado está bastante presente, e sinceramente sinto falta e saudades do passado. Acho que nunca devia ter tentado alguma coisa com o B.

    ResponderEliminar
  12. verás que tudo ainda pode voltar querida ! sempre a sorrir :)

    ResponderEliminar
  13. Sim vou fazer isso. obrigada :)
    e tu querida, como estás? :x

    ResponderEliminar
  14. Adorei o teu blog Segui :3 Se quiseres segue de volta *

    ResponderEliminar

Expressa-te !
A tua opinião é fundamental ♥