"lixado, é quando amas uma pessoa e essa pessoa está longe. quando ambos se amam,quando ambos já enfrentaram um mundo juntos, de mão dada, sem vacilar nem desistir !quando ambos já deram provas suficientes que é juntos que querem/vão ficar, mas mesmo assim existe sempre uma grande saudade, uma enorme saudade, e para além disso, uma grande distância que os separa, distância essa que impede o toque, mas não o amor .
eles têm o sonho de ficar juntos, de ser felizes juntos, de ter filhos e viverem juntos ..eles sonham e sonham, mas a verdade é que se os sonhos existem para que as pessoas os possam realizar certo?e é isso que eles vão fazer, lutar e lutar, sem desistir até os conseguirem realizar.vai haver altos e baixos, mas como sempre vão conseguir dar a volta por cima, podem até estas separados uns tempos, mas no fim, vai tudo vai voltar ao que era, ou talvez melhor ..
discutem e brigam, insultam-se e dizem o que não devem, mas no fundo, não vivem um sem o outro .
ele sabe ama-la melhor que ninguém, e ela sabe muito bem como o fazer feliz, ela conhece-o melhor que todas as suas amigas, ela é a menina dele .e ele é o homem dela ."

5 comentários:

  1. Gostei muito. Estás linda na fotografia <3

    ResponderEliminar
  2. Entendo perfeitamente, querida, e só fizeste bem. Obrigada de coração e volta sempre, se a música te agrada, gosto imenso dela também. <3

    ResponderEliminar
  3. Já há algum tempo querida, pensava que tinhas reparado. <3

    Espero que fiques bem!

    ResponderEliminar
  4. Oh amor não quero que nos afastemos :c eu amote imenso mesmo bebe e para mim so iria ser pior mas se for o melhor para ti eu respeito e irei procurar-te :c
    Quero essa foto :$
    Amo-te<3

    ResponderEliminar
  5. Sempre pensei que vocês iriam voltar. Que iriam ficar juntos, mesmo com a distância a intrometer-se.

    ResponderEliminar

Expressa-te !
A tua opinião é fundamental ♥