Meu amor, quero que saibas que mesmo estando nesta situação, eu irei amar-te como sempre o fiz, irei preocupar-me contigo como sempre. Ambos achamos melhor dar por terminada a nossa relação, mas no entanto sabemos que não faz sentido. Amamo-nos mais que tudo, sempre partilhamos tudo um com o outro, desabafamos quando algo não estava bem, acarinhamo-nos a toda a hora e minuto.
A razão pela qual nos encontrámos assim, deve-se a esta maldita distância, que faz questão de nos deixar assim, tristes, envolvidos em mágoa. A minha alma ainda não acredita no que acabou por se suceder. O  meu coração nunca esteve preparado, eu não estou preparada para lidar com isto, com toda esta dor que me atormenta. Eu preciso daqueles momentos perfeitos, eu preciso daquelas mensagens lindas que me faziam querer-te sempre mais e mais, a cada segundo que passasse. 
Eu preciso de ti, ao pé de mim, a todo o momento. Se não for agora, peço encarecidamente ao destino para que nos junte de novo, para que nos torne num só, nos dê a oportunidade de realizar todos os sonhos, todos os nossos planos. O meu coração está contigo. Nunca te esqueças que ninguém te irá amar como te amo. Vais continuar a estar  presente em mim e no meu pensamento.
O meu coração irá sempre chamar o teu nome e eu sempre o escutarei. Desculpa se nem sempre fui a namorada perfeita para ti, espero que futuramente te faça eternamente feliz. És o grande amor da minha vida!

Amo-te 

9 comentários:

  1. Claro que vais querida ! Talvez o vosso relacionamento não acabe assim. Pode ter sido apenas uma virgula na vossa história de amor, e não um ponto final. Dá tempo ao tempo. Vocês vão se dar conta de que precisam um do outro, do amor e de tudo o que partilhavam juntos. O que vos separou, vai-vos unir novamente. A distância e o tempo podem causar saudades, mas essas saudades vão fazer com que os dois percebam a falta que fazem um ao outro. Tenho a certeza que o vosso amor será mais forte e vai ganhar esta dura batalha que estão a viver*

    ResponderEliminar
  2. Amo-te Mónica,lembra-te disso.

    ResponderEliminar
  3. As relações à distância tendem a ter pontos altos e baixos e requerem necessariamente mais esforço e sentimento do que quaisquer outras relações, no entanto, quando superados os problemas e quando a distância termina, tendem a ser também aquelas que se tornam mais verdadeiras e fortes. Desejo-te sorte e deixo-te o conselho de correres atrás daquilo que queres. O amor é como uma planta e precisa de cuidados constantes... Prova os teus sentimentos e nunca desistas enquanto for isso que queres. Se não formos nós a lutar pelos nossos sonhos, quem lutará? Boa sorte e muita força. Desejo que tudo se resolva entre vocês.

    ResponderEliminar
  4. Oh, a vida é feita de derrotas e de vitórias... perdemos umas coisas, ganhamos outras. E homens perfeitos, ficam nos romances dos livros antigos porque até os modernos têm homens defeituosos. O mais que acredito é que ele seja a pessoa que se encaixa melhor dentro daquilo que queres e procuras em alguém, no entanto, nunca se sabe se amanhã não conheces alguém assim também. Custa muito viver com coração partida, mas tens de continuar. Não tens opção de qualquer modo... Olha em frente. Amor é bom na vida, mas não é tudo.

    ResponderEliminar
  5. Não acredito que vocês acabaram, a sério que não. Parecia estar tudo tão perfeito... Que merda de distância! Juro, um dia acabo com ela. E deixa-me que te diga uma coisa: se vocês são mesmo um do outro, nada vos separará. Não deixes de acreditar. Nunca, nunca!

    ResponderEliminar
  6. Eu sei o que é isso. Se estás assim tão dependente dele, é porque ele te deixou entrar na sua vida. Assim como tu o deixaste a ele. Isso não se esquece. O vosso amor não vai ser esquecido por nenhum dos dois. Acredita que vão resolver as coisas. Todas as relações têm altos e baixos. Vocês estão apenas numa fase menos boa. Mas isso faz parte. Vocês ainda se amam, e vão voltar a partilhar todos os vossos momentos ! Não desistas!

    ResponderEliminar
  7. Presumo que tenhas família ou amigos a quem te apoiares neste momento. Amar não é sinónimo de dependência. É claro que te compreendo e sei mais ou menos pelo que estás a passar, mas a vida não termina. Daqui a uns tempos vais olhar para trás e achar desnecessário toda essa situação de instabilidade emocional. Acima de tudo quero que fiques bem Mónica, e peço desculpa pelas palavras que talvez seja um pouco duras e frias, mas quando se fecha uma porta, abre-se uma janela.

    ResponderEliminar
  8. Eu compreendo, e não tens de agradecer.

    ResponderEliminar
  9. Se o vosso amor é verdadeiro, então vão conseguir aguentar um pouco mais. Isso é a dor da saudade. Mas sabes, por vezes as saudades até fazem bem, assim quando estiverem juntos vão aproveitar ainda melhor o tempo.

    ResponderEliminar

Expressa-te !
A tua opinião é fundamental ♥