A maior parte das vezes eu não percebo. Não percebo porque é que as coisas mudam tão repentinamente. De repente vejo tudo a desvanecer-se, tudo a cair em pedaços. Não sei se o problema é meu, se é das minhas atitudes, de alguma coisa que faço. Estes últimos dias não me têm corrido nada bem, sinto-me diferente comigo mesma e talvez com quem me rodeia. Não consigo compreender. Tenho receio, receio de ficar assim para sempre, receio de me tornar muito diferente do que era, de me tornar fria, distante.

18 comentários:

  1. sim, claro que posso ajudar, também queres do namoro certo? eu digo-te como fazer (:
    vais ao meu blogue e clicas em cima daquela imagem, de seguida escolhes "anniversary & friendship" e clicas no "anniversary". escolhes se queres grande ou pequeno, avanças e escolhes o desenho de fundo que queres. depois clicas em "step 2- choose a slider" e aí escolhes a foto que se identifica mais com vós dois. e depois no step 3 adicionas os dados do vosso namoro (:

    // bem, tenho novo post no blogue de fotografia e gostava que passasses por lá para me dares atua opinião, basta clicar em "gostei" ou "não gostei", etc. aproveita para votar na sondagem e se quiseres seguir (qualquer um dos meus blogues, não precisam de ser os dois) força que eu sigo sempre de volta, obrigada (:
    (blogue de fotografia)

    ResponderEliminar
  2. existem fases assim na nossa vida, mas vais ver que tudo termina em bem, tenta relaxar e distrair-te, tudo vai terminar bem de certeza :) força*

    ResponderEliminar
  3. é só uma má fase, tudo vai melhorar :)

    ResponderEliminar
  4. já conseguiste? pronto (:

    ResponderEliminar
  5. o que se passa? :|
    melhor nao estou, mas é o blog que me deixa mais aliviada por isso :') Obrigada por tudo *

    ResponderEliminar
  6. Já deixei comentário no blog do teu amigo

    ResponderEliminar
  7. adoro o teu blog, os teus textos e pensamentos são incriveis *-*
    sigo-te fofinha. aqui deixo o meu para me visitares, se assim o quiseres, deixares a opinião e ajudares-me na escolha da próxima carta, podes apenas dizer o tema, o recetor ou mais aprofundado. obriga, Beatriz (:
    pipocasbm.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Ás vezes precisamos de um momento a sós para reflectir e pensar no que realmente queremos e desejamos. Vai tudo passar, vais ver.

    ResponderEliminar
  9. Coitadinha!xD eu já me livrei dela ahah

    ResponderEliminar
  10. sei o que isso é princesa. mas acho que devias tirar um tempo, nem que seja so uns minutos e tentares perceber o que realmente se passa contigo. Irás encontrar o caminho, e sentirás-te bem, vais ver. qualquer coisa eu estou aqui!

    ResponderEliminar
  11. Foi a minha que se separou... mas ela sabia que era o melhor para a turma e todos queriamos isso!

    ResponderEliminar
  12. Nós também queriamos mas por acaso foi com a escolha das opções :)

    ResponderEliminar

Expressa-te !
A tua opinião é fundamental ♥