E hoje, por momentos, o meu mundo parou, a minha voz enfraqueceu e as lágrimas apoderaram-se de mim. Senti uma dor, uma tristeza, um ódio, um medo, uma angustia. Fiquei completamente arrasada, não sentia as mãos, as pernas e o meu coração ia-se transformando num cubo de gelo. O facto de se meterem entre nós assusta-me. Assusta-me saber que existem pessoas capazes de querer acabar com a felicidade dos outros e passarem a vida a meterem-se em assuntos onde nem são chamados. Tenho medo que com um simples acto, te consigam tirar de mim. Não te quero perder. És a peça fundamental na minha vida, nunca te esqueças!

20 comentários:

  1. mas quem és? assim não estou a ver x)

    ResponderEliminar
  2. És tão doce princesa (:
    Há amigos que nos dão razões para termos sempre um sorriso no rosto, mesmo que seja só a presença deles. Este é um caso. Se tiver os meus amigos tenho tudo!
    Minha princesa acredita que se tudo é verdadeiro e real, se é sentido de ambas as parte esse amor nunca vai acabar. É facil dizer eu sei mas se tudo for verdadeiramente vosso ninguém irá destruir o que é único. Há pessoas que conseguem ser muito reles e más e por vezes podem causar distúrbios numa relação, mas se for tudo bem falado tudo se resolve, vais ver.
    Estarei aqui para tudo, só te quero feliz (:

    ResponderEliminar
  3. isso eu percebi! mas pela foto do perfil, não te estou a reconhecer:)

    ResponderEliminar
  4. obrigada doce :)
    oh querida, estás bem? tens que mostrar que juntos são mais fortes do que qualquer coisa, lutem pela vossa relação. não deixem que nada a destrua, mais tarde arrependem-se.

    ResponderEliminar
  5. lindo , amei este texto

    ResponderEliminar
  6. fala com ele princesa, o mais importante é o amor que sentem um pelo outro, os outros são apenas obstáculos estúpidos que vocês teem de enfrentar juntos e unidos!
    mas o que essa pessoa quer? :S

    ResponderEliminar
  7. tens que ter calma. tens que mostrar a essa pessoa, que independentemente do que faça não vai conseguir que vocês se deixem de amar, que vocês se separem, que vocês deixem de se respeitar um ao outro. vocês são mais fortes do que qualquer coisa e eu acredito nisso. o amor que sentem um pelo outro vai conseguir superar esta má fase, vão conseguir calar a boca dessa pessoa. força doce *

    ResponderEliminar
  8. o vosso amor vai ultrupassar tudo!
    essa pessoa não tem nada para fazer da vida, e tem ciumes teus e da felicidade que tu e o teu namorado têm um com o outro, gente invejosa que até mete do!
    força minha linda, é so uma fase! estou aqui!

    ResponderEliminar
  9. vais ver que tudo vai correr da melhor maneira. luta, ama-o como o tens amado é o melhor que tens a fazer e eu sei que tens feito. força minha querida *

    ResponderEliminar
  10. sim sim está bem. mas olha apartir de agora se quiseres falar, identifica-te sff !

    ResponderEliminar
  11. Percebo-te perfeitamente princesa, mas vais ver que o vosso amor vai ser mais forte e tudo vai passar. Tenho a certeza (:
    Qualquer coisa já sabes (: <3

    ResponderEliminar
  12. não precisas de agradecer doce. e é o melhor que tens a fazer :)

    ResponderEliminar
  13. não precisas a sério, sê feliz apenas :)

    ResponderEliminar
  14. acredita princesa, um amor verdadeiro VENCE TUDO!

    ResponderEliminar
  15. votei na sondagem, gostei do blog.
    sigo <3

    ResponderEliminar

Expressa-te !
A tua opinião é fundamental ♥