O teu sorriso maravilhoso, os teus olhos doces e o teu cabelo rebelde. A tua forte personalidade, os teus mimos, carinhos, palavras, as tuas histórias, os teus sonhos, o teu coração, o teu mundo. Tudo isto era teu, apenas teu. Agora tratam-se dos nossos sorrisos em conjunto, das nossas personalidades conjugadas. Os nossos mimos, carinhos e palavras. As nossas intermináveis conversas, os nossos sonhos, os nossos corações  em pura sintonia e harmonia, o nosso mundo !
                                                          ♥-te pequenito

39 comentários:

  1. O amor é um sentimento maravilhoso :)

    ResponderEliminar
  2. "As nossas intermináveis conversas, os nossos sonhos, os nossos corações em pura sintonia e harmonia, o nosso mundo !" AMO-TE meu doce <3 Estás aqui dentro <3 :$

    ResponderEliminar
  3. o teu blog é simplesmente lindo, sigo *-*

    ResponderEliminar
  4. fico tão feliz por saber isso querida, obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. não tens de agradecer linda, o teu blog está lindo :) obrigada eu**

    ResponderEliminar
  6. tudo se torna especial ao lado de quem mais ama-mos... e o amor é algo inesquecível (:

    ResponderEliminar
  7. se tiveres alguns conselhos para mim agradecia (:

    ResponderEliminar
  8. obrigada por gostares fico muito feliz por saber isso (: e sim as pequenas emoções podem ser as mais fortes (:

    ResponderEliminar
  9. O que exprimes com o teu olhar parece-me mais do que todas as palavras que já li na vida :$ AMOTE

    ResponderEliminar
  10. Queria poder definir o meu sentimento por ti...Queria conseguir explicar o quanto eu te amo ,assim,à minha maneira. Mas não encontro explicação,talvez por não existir explicação quando se ama assim. "Não se explica,sente-se" e amar-te é a melhor coisa que eu posso sentir. O teu sorriso,os teus olhos LINDOOOOS enchem o meu coração de alegria.
    A tua paciência para mim..a sério,invejo-te tamanha paciência :P Amo a tua maneira de me amar,e vou amar viver contigo até aos meus últimos dias. Obrigado por existires e por me fazeres feliz,desse teu jeito :$
    AMOTE <3

    ResponderEliminar
  11. já o amo á dez meses e não vejo jeito de ele me sair da cabeça s: sinto me como se fosse uma ''fã'' doida, s: eu quero que ele saia rapidamente mas acho que o tempo não vai ajudar e ele vive mesmo aqui perto e passo por casa dele vezes sem conta vejo-o todos os dias... nós precisamos de distancia mas parece impossível.

    ResponderEliminar
  12. é muito difícil não o ver ou mesmo tenta-lo evita-lo estamos na mesma escola e vivemos praticamente um ao lado do outro e ele anda sempre por aqui... mas eu vou tentar esquece-lo vou tentar mante-lo longe da minha mente... eu tive um namorado depois dele mas não resultou porque eu ainda o amava e não estava a ser justa para com o outro s:

    ResponderEliminar
  13. sim só tenho que pensar que vou conseguir (:

    ResponderEliminar

Expressa-te !
A tua opinião é fundamental ♥