Olá príncipes e princesas,
Antes de mais, tenho de pedir-vos as minhas desculpas por toda a ausência nestes últimos tempos. O facto de ter tido muito trabalho na escola impossibilitou-me de cá vir com maior frequência. Agora estou preocupada com o estágio que se iniciou nesta última semana, mas prometo que farei os possíveis para passar por cá pelo menos uma vez por dia. 
Estou desejosa para que tudo termine, e vocês? ansiosos pelas férias de verão? 
Beijinhos para todos ! 

Sabes aquela sensação do querer muito algo e não poder ter? do querer estar com a tal pessoa que te faz feliz e não ser possível? pronto, essa é a situação em que me encontro. estou perdida sem ti, estou sem rumo. tenho uma saudade infinita dentro de mim, uma vontade enorme de estar contigo agora, de te beijar, de te sentir junto de mim. eu continuo a amar-te entendes? por muito que  tente, eu não consigo estar um dia sem olhar para as tuas fotos, para as tuas mensagens lindas e maravilhosas que continuam guardadas com muito amor e carinho. eu morro de amores por ti, nunca te esqueças !

Olá meus docinhos, queria pedir-vos desculpas por me ter ausentado da blogosfera, mesmo depois de ter dito que passaria por cá mais vezes. Espero que não me levem a mal por ter respondido tarde aos vosso comentários e não vos ter desejado uma boa páscoa. Correu tudo bem? Foi muito diferente do ano anterior?  adoro-vos seguidores lindos !

























Eu chorei hoje. Chorei de saudade, de desespero, de tristeza, de dor.
Saudade, de ti, das tuas palavras, de todo o teu carinho, do teu sorriso tímido, dos teus olhos lindos. Desespero, por não estares ao meu lado, por não saber quando te vou ver, por medo de que não possamos voltar, desespero por não ter mais forças em acreditar em nós, e de te ver assim sem mim, e eu sem ti, ambos sem estarmos felizes. Tristeza, que troca as palavras pelas lágrimas que caem pelo meu rosto, por ter perdido o teu amor, por ter que aceitar que acabou, por ver que as minhas tentativas chegam a perder o efeito que causavam em ti antes, e tristeza por não te poder chamar de ‘meu amor’.
Todos os que me olham percebem que a dor que eu sinto é uma só: um coração partido, com o teu nome, uma cicatriz ainda a sangrar, e um sentimento que continua aqui, cada vez maior.