Olá príncipes e princesas,
Antes de mais, tenho de pedir-vos as minhas desculpas por toda a ausência nestes últimos tempos. O facto de ter tido muito trabalho na escola impossibilitou-me de cá vir com maior frequência. Agora estou preocupada com o estágio que se iniciou nesta última semana, mas prometo que farei os possíveis para passar por cá pelo menos uma vez por dia.
Estou desejosa para que tudo termine, e vocês? ansiosos pelas férias de verão?
Beijinhos para todos !



