A nossa felicidade depende só de mim e de ti, mais ninguém! Quantas pessoas não duvidaram do nosso amor? Quantas pessoas já chegaram a falar que o nosso amor não iria durar muito? Eu e tu já lutamos muito por nós, passamos por muitas barreiras. Ainda temos que passar por muitas coisas para ficarmos juntos, mas de ti eu não posso desistir, eu não quero! Tu fazes parte da minha vida, o teu sorriso,o teu olhar, tudo em ti faz parte! Tudo em ti me fascina, me deixa louca. És e sempre serás todos os meus desejos, o meu único desejo. 
AMO-TE MAIS QUE ONTEM E MENOS QUE AMANHÃ !
*quem tiver tumblr e quiser seguir, http://wordlessomeonemc.tumblr.com, agradeço desde já .

30 comentários:

  1. que bonito! muitas felicidades* (:

    ResponderEliminar
  2. De nada ! Oh, muito obrigada, a sério.

    ResponderEliminar
  3. Amo-te minha marota :$ Nunca irei desistir de ti meu amor. És tudo para mim,sabes bem! <3

    ResponderEliminar
  4. como eu me identifico princesa. muita força, segui*

    ResponderEliminar
  5. Fico feliz por isso então :)

    ResponderEliminar
  6. estou sim querida, infelizmente e felizmente. eu amo-o, amo-o com todas as minhas forças. é o segundo rapaz que me faz amar loucamente, e o medo de perde-lo é cada vez maior .. ora essa querida, temos de ser fortes*

    ResponderEliminar
  7. sabe sim princesa, o problema é eu não o demonstrar .. não o deixes fugir querida, não deixes! felicidades ((:

    ResponderEliminar
  8. Vocês são de longe um do outro, princesa?

    ResponderEliminar
  9. Amem-se e vivam cada dia como se fosse o primeiro da vossa relação, com paixão :)

    ResponderEliminar
  10. o nome da primeira musica é da Birdy - Skinny Love (:

    ResponderEliminar
  11. É importante que as pessoas continuem a amar-se e a ser felizes em tempos de maiores dificuldades como os tempos de hoje :) Tudo de bom para vocês! :D

    ResponderEliminar
  12. Então vocês não se vêem com grande frequência, não é? Olha, eu agora tenho o meu menino comigo mas ele vai partir de novo e eu não sei como lidar com isso...

    ResponderEliminar
  13. gostei imenso do teu blog, escreves muito bem :) segui.

    ResponderEliminar
  14. Comigo também não !! :DD mas acho que as pessoas se estão a afastar um pouco umas das outras por coisas futeis de hoje em dia :s felizmente tenho a melhor do meu lado! (L) Também gosto muito que visites o meu cantinho *-*

    ResponderEliminar
  15. - passa-se alguma coisa querida?

    ResponderEliminar
  16. Obrigada e igualmente :) Também és uma pessoa extremamente querida :D

    ResponderEliminar

Expressa-te !
A tua opinião é fundamental ♥