6 ♥


Sabes que sou teimosa, chata, que sou uma pessoa normal como qualquer outra, que tem sentimentos e um coração. Coração esse que te pertence, que conquistas-te, que é teu. Dás muito mais que alegria, muito mais que amor. E mesmo eu sendo insensível ás vezes, não encontro nenhuma maneira de retribuir à altura tudo que me dás. Saber que estou contigo, saber que te tenho é indescritível. Não há nada melhor do que passar horas e horas a falar contigo, de coisas sem jeito, coisas estupidas, coisas sérias também. O que mais me magoa é a saudade, a vontade de te ter comigo todos os dias, a toda a hora e minuto. 

*quero pedir desculpa a todos os meus seguidores lindos pelo pouco tempo que tenho passado no blog, tenho estagio e torna-se dificil estar cá, mas sempre que puder respondo aos comentários e visito os vossos cantinhos (:

24 comentários:

  1. O amor supera a saudade :)
    Adorei o texto :P

    ResponderEliminar
  2. adorei o texto $:
    - claro querida, tem mesmo de estar :b

    ResponderEliminar
  3. desculpa não ter respondido logo :S mas no dia que me disseste que choveu, aqui também!! bem agr nem tem andado muito mal, ainda ontem fui para a piscina! :D

    ResponderEliminar
  4. Mesmo querida :) O amor é forte, muito forte *

    ResponderEliminar
  5. voces merecem, e disso eu não tenho duvida! :)

    ResponderEliminar
  6. e hoje preferia que tivesse mais fresco bah, vou ter marchas e os vestidos sao super quentes

    ResponderEliminar
  7. Estou mesmo muito bem querida :) Obrigada *

    ResponderEliminar
  8. siim minha linda, eu se digo que gostei, é porque gostei :) ♥

    ResponderEliminar
  9. Adoro o teu blog, já o leio à algum tempo. Tem muito a ver comigo, simples desabafos*

    ResponderEliminar
  10. Olá... Desculpa a publicidade, mas ando a realizar um concurso amador no meu blog, apenas quero ajudar a divulgar otimos blogues que encontro todos os dias, mas que são pouco ou nada reconhecidos. Queria saber se queres participar nesse pequeno concurso amigável.
    Antes de pensares que não, que é uma perda de tempo, que nunca ganhas nada, e ignorares esta publicidade, peço-te para ires ler como funciona o concurso, deixo-te aqui o link e fica nas tuas mãos.
    Link: http://marianaaduarte.blogspot.pt/p/um-concurso-amador.html

    Espero que não ignores este concurso, é uma boa oportunidade para o teu talento ser reconhecido. Beijinho, Mariana Duarte.

    ResponderEliminar

Expressa-te !
A tua opinião é fundamental ♥