Raquel Magalhães ♥


E aqui estou eu de novo, na tentativa de te explicar o quão importante és, o quanto te amo e o quanto eu preciso de ti. Tu própria sabes que eu nunca consigo fazê-lo, porque a cada dia e a cada segundo que passa, este amor cresce involuntariamente.Eu só queria ter certeza de que nós não nos vamos separar, de que o nosso pra sempre vai ser mesmo pra sempre, de que ninguém vai conseguir mudar isso.. Desculpa-me se às vezes não sou o que deveria de ser contigo, desculpa se não sou suficientemente boa para te fazer sorrir por um pouco que seja, desculpa-me por tudo o que não fiz também ..
Eu sei que, se tenta-se descrever tudo o que eu sinto por ti, demoraria anos e anos e ainda não seria o suficiente .Quero que saibas que estarei sempre contigo independentemente do que acontecer.
Obrigada por todo o apoio que me tens dado, obrigada por seres a minha princesa,
a minha menina linda e maravilhosa.

33 comentários:

  1. Lindo estas palavras cheias de amor que aqui deixas. Gostei mesmo muito de ler, o amor assume a forma que queremos, a pessoas que gostamos, os sorrisos que prendemos. Um Beijo :)*

    ResponderEliminar
  2. várias pessoas já o fizeram :x uma ex-amiga minha por exemplo deu-lhe na cabeça fazer um blog e começou a copiar-me, até o design me copiava (dai eu ter o blog assim simples) mas isso é o menos. copiarem-me textos não admito, mas infelizmente não há muito a fazer por isso. tipo o que escrevo é pessoal, sinto cada palavra que ali está. e já me aconteceu amigos meus virem-me dizer que viram os meus textos no facebook e assim -.- epa

    ResponderEliminar
  3. <3
    Eu espero que essa pessoa saiba disso :)
    Legal é falar essas coisas de frente

    ResponderEliminar
  4. sim... essas pessoas sem imaginação é que são deveras fracas. isto revolta-me,

    ResponderEliminar
  5. exactamente :p o que interessa são as pessoas que dão valor ao que escrevemos, que normalmente são muitas vezes mais que os ignorantes que copiam

    ResponderEliminar
  6. Olá, parabéns pelo seu blog.
    Te convido a conhecer o meu,
    http://carmasepalavras.blogspot.com/

    ;)

    ResponderEliminar
  7. Cara seguidora / visitante,
    Hoje estive a pensar e acho que vou privar o blog, é certo que muita gente o fez, porém eu tenho outras razões. não me sinto bem a expor a minha vida a pessoas que não pretendo.
    Se estiver interessado a continuar a visitar o blog, tem de me dar o seu e-mail.
    Teem 1 semana para me responder minha querida.
    caso queira seguir mais tarde, contacte-me no meu blog do porto

    ResponderEliminar

Expressa-te !
A tua opinião é fundamental ♥