Meu amor, nem acredito que hoje partis-te para outro lugar bem longe daqui, não acredito que não te vou voltar a ver durante 5 anos. Ainda és muito nova e quando voltares provavelmente não me irás reconhecer, nem a mim nem aos outros primos x:

Tentei não chorar mas acabei por fazê-lo. Só de saber que já não vou estar contigo todos os dias, só de pensar que não vou voltar a dar-te beijinhos e abraços como dantes, morro. Fui eu que te adormeci, fui eu que te mudei as fraldas, fui eu que te dei de comer, fui eu que passei a maior parte do tempo contigo, agora tudo irá mudar. Na hora da despedida quando me viste chorar disseste:« Não chores meu amor, assim eu fico triste». Esboçei um sorriso e disse: «Amo-te muito sabias?» Sem nada dizeres abraçaste-me e deste-me um beijo enorme. Apesar de estarmos em países diferentes, podes sempre contar comigo para o que precisares. Ainda à pouco foste  embora e já tenho tantas saudades.

Esta foi sem dúvida a despedida mais complicada s:

AMO-TE MINHA PRINCESINHA<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressa-te !
A tua opinião é fundamental ♥